Maranhão: Em Bacabal, jovem representa o SAAE ao Ministério Público

O jovem cidadão bacabalense e estudante de direito Afonso Almeida (ao lado), formalizou representação junto ao Ministério Público

Maranhão de Verdade




O jovem cidadão bacabalense e estudante de direito Afonso Almeida (ao lado), formalizou representação junto ao Ministério Público do Maranhão contra o SAAE de Bacabal. A representação é direcionada à 3º Promotoria de Justiça do consumidor de Bacabal e pede que seja aberta uma Ação Civil Pública para que apure e que seja solucionado o problema da má prestação do serviço de tratamento e abastecimento de água por parte da autarquia municipal.

Mais uma vez, os bacabalenses sofrem com a má qualidade da água oferecida pela autarquia municipal SAAE. O problema, que, infelizmente, tem se tornado uma realidade cada vez mais presente, está afetando a rotina da população bacabalense.


Através de vídeos e mensagens postadas nas redes sociais, a população tem denunciado o descaso e implora por providências por parte das autoridades.

Nos vídeos e fotos enviadas pelo Autor da reclamação, ele mostra a má qualidade da água, que está sendo fornecida para a população de Bacabal. O líquido que chega ás torneiras das residências, quando chega, pois tem dias que não tem água nas torneiras, possui um péssimo aspecto, apresentando uma cor amarelada.




Por fim, Afonso diz que a situação é humilhante e que espera uma atitude por parte da empresa e das autoridades políticas. “Espero que as autoridades políticas e a empresa sejam mais humanos e se sensibilizem com nossa situação, porque é muito humilhante” finalizou ao MaranhaoDeVerdade.com.
Veja na íntegra a reclamação protocolada pelo Autor ao Ministério Público do Maranhão.


Representação ao MP em face do SAAE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem