Edvan visita Mercado Público e firma compromisso com comércio local - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Edvan visita Mercado Público e firma compromisso com comércio local

Share This
Da assessoria



O candidato a prefeito Edvan Brandão (PSC) visitou na manhã deste sábado (25) o Mercado Público Municipal de Bacabal. Acompanhado do candidato a deputado estadual Roberto Costa (MDB), vereadores e aliados, o candidato conversou com os comerciantes e clientes que estavam no espaço. Pelo local, muitos reivindicam melhorias no espaço, como limpeza e reforma, compromissos assumidos pelo candidato em seu projeto de governo.




Como mecanismo fundamental do comércio de Bacabal, Edvan afirma que será uma de suas prioridades revitalizar a estrutura física do espaço, bem como os espaços públicos do centro comercial da cidade, como forma de aquecer a economia e gerar mais emprego e renda para os bacabalenses. Para muitos comerciantes do mercado a presença do candidato e reafirmaram suas reivindicações para o local.



"Vimos a alegria no rosto do povo, pra mim foi uma felicidade como gestor do município de Bacabal vamos melhorar a qualidade de vida do povo do município. No mercado hoje vi algumas necessidades, mas vamos fazer porque temos essa missão, eles reivindicaram limpeza e melhorias e isso é minha intenção, bem como cuidar do povo", disse Edvan.



O candidato também visitou empresas no entorno do mercado e conversou com os empresários. A agenda do candidato seguiu com reunião com assessores e um adesivaço, que aconteceu por volta das 11hs na Praça Catulo da Paixão Cearense, centro da cidade. Uma multidão se reuniu no espaço e uma grande quantidade de motociclistas seguiram em ato público de campanha pelas ruas do centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad