Vereador Alberto Sobrinho propõe o restabelecimento do fornecimento de água da Vila São e o piçarramento de ruas nos bairros Pantanal, Alto Bandeirantes e Parque Amazonas

Resultado de imagem para vereador alberto sobrinho bacabalO vereador Alberto Sobrinho (PRP) é o autor de 04 proposições que pedem, individualmente, o restabelecimento do fornecimento de água no bairro Vila São João e o picamento das ruas que ainda não asfaltadas nos bairros Pantanal, Alto Bandeirantes e Parque Amazonas. As proposições, no formato de requerimentos, foram aprovadas por unanimidade por seus pares de câmara municipal.

Sobre o pleito para restabelecer o fornecimento de água na Vila São João, Alberto Sobrinho justificou ser a proposição uma solicitação dos moradores daquele bairro, pois o mesmo vem passando por problemas no fornecimento de água. O vereador disse ter a certeza que a atual administração atenderá a necessidade do Bairro, para proporcionar melhores condições de abastecimento de água. No tocante ao piçarramento das as ruas dos Bairros Pantanal, Alto Bandeirantes e Parque Amazonas, ele afirmou que as ruas destas comunidades estão em estado precário e que os moradores o procuraram para apresentar as proposições que postulava.
Afirmou, também, ser sabedor de que a atual administração atenderá a necessidade do Bairro, para proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem