Roberto Costa e Edvan Brandão fecham parceria com a Cemar e beneficiam milhares de trabalhadores rurais de Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Roberto Costa e Edvan Brandão fecham parceria com a Cemar e beneficiam milhares de trabalhadores rurais de Bacabal

Share This

Assecom deputado Roberto Costa - O Deputado estadual Roberto Costa (MDB) e o prefeito Edvan Brandão (PSC), acompanhados pelo secretário da Fazenda, Marcelo Almeida e Inaldo Silva, secretário de agricultura de Bacabal foram recebidos na Companhia Energética do Maranhão (Cemar) por Sérgio Melo, diretor de operações da Cemar e Francila Soares, gerente de relações ao cliente, onde fecharam parceria que irá beneficiar milhares de trabalhadores rurais de Bacabal. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) na sede da Cemar, em São Luís.
Na oportunidade, o prefeito Edvan Brandão destacou seu projeto que isenta o pagamento dos moradores de baixa renda na Taxa de Iluminação Pública de Bacabal.
"Esse é o nosso dever, buscar mais melhorias e benefícios para a nossa cidade. São 16 mil consumidores de toda a Bacabal que irão ter a isenção na Taxa de Iluminação Pública. Desde a minha campanha ouço esse pedido, de que a conta está cara e o pai de família não tem como pagar. Estudamos todas as possibilidades, e conseguimos, agora, é a vez de realizar e diminuir os gastos no bolso do consumidor. Mais uma vez ratifico, o que for para o bem de Bacabal, irei lutar", disse Edvan Brandão.
Na reunião, Roberto Costa e o prefeito Edvan Brandão ainda firmaram parceria com a Cemar que irá beneficiar todos os trabalhadores rurais, incluindo agricultores e cadastrados no programa Bolsa Família de Bacabal.
"Nós estamos fechando parceria com a Cemar que irá atender milhares de bacabalenses. Além do projeto do prefeito que irá beneficiar 16 mil consumidores de baixa renda na Taxa de Iluminação Pública, nós fechamos uma parceria que vai além, que irá atender os quilombolas, agricultores, trabalhadores rurais e cadastrados no programa Bolsa Família de Bacabal que terão desconto de até 70% na conta de energia. São benefícios que estamos conquistando para a população que tanto reclama dos valores exorbitantes na conta de energia", disse Roberto Costa.
Roberto Costa e Edvan Brandão concluíram afirmando que, junto com a Cemar, irão fazer uma ação para cadastrar todos os interessados que se enquadram no perfil dos benefícios conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad