Prefeito Edvan Brandão inicia pavimentação asfáltica da cidade pelo bairro Santos Dumont - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Por interseção do vereador Venâncio do Peixe programa de regularização fundiária do Estado ganha força em Bacabal e região

Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho - Por interseção do vereador Venâncio da Silva Costa, Venâncio do Peixe (PDT), o movimento for...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Prefeito Edvan Brandão inicia pavimentação asfáltica da cidade pelo bairro Santos Dumont

Share This
Assecom Bacabal, com fotos de Wanderson Ricardo - A manhã de ontem, 02, segunda-feira, foi agitada no bairro Santos Dumont. Logo nas primeiras horas os moradores perceberam a chegada do maquinário e de homens da secretaria de Obras e Urbanismo, que começavam a se organizar para dar início ao trabalho de recuperação das ruas do bairro com uma nova camada asfáltica.
Moradores do bairro, vereadores, secretários municipais, a vice-prefeita Graciete Lisboa e a primeira-dama, Ivaneide Brandão, formaram uma comitiva que aguardava com ansiedade a chegada do prefeito Edvan Brandão que chegou na rua 06, local de início da obra dentro da caçamba que trazia o tão sonhado benefício para melhoria da infraestrutura do bairro. Acompanhando o prefeito, estava o deputado estadual Roberto Costa.
A aclamação pela chegada do prefeito tem razão de ser: há mais de uma década o bairro padece pela precariedade nas ruas. E, o resultado foi muita euforia, abraços e manifestações de apoio ao governo municipal que apesar das dificuldades, tem mostrado claramente que é possível devolver a dignidade e orgulho dos cidadãos deste município.
Em sua fala ao público presente, a vice-prefeita Graciete Lisboa lembrou que ainda na época de campanha, o asfalto era a principal reivindicação dos moradores do bairro Santos Dumont. Ela disse que hoje a promessa de que o asfaltamento da cidade iniciaria justamente pelo bairro citado, estava sendo cumprida pelo prefeito Edvan Brandão. “E é por isso Edvan que eu estou do seu lado! Porque você diz que vai fazer e faz!” argumentou Graciete.
O deputado estadual Roberto Costa, declarou que o momento era de felicidade para ele e para todos os moradores da cidade. Mas, a felicidade maior era do gestor do município que “sabe do seu compromisso assumido e da necessidade que o povo tinha do asfalto que hoje começa a ser colocado”.
Roberto Costa, também retrucou os ataques da oposição. Ele garantiu que como deputado tem buscado recursos e parceria junto ao Governo do Estado, mas garantiu que “esse asfalto aqui é recurso do município que Edvan está devolvendo ao povo do povo de Bacabal! A oposição vai continuar chorando, mas, eu quero que o povo de Bacabal continue sorrindo,” enfatizou o deputado.
Emocionado, o prefeito Edvan Brandão declarou que continuará trabalhando para a construção de uma nova cidade. Ele destacou os avanços do seu governo no setor da saúde e educação. Lembrou de que quando assumiu a prefeitura, havia três meses de salários atrasados, vindo posteriormente não somente a quitar essa dívida, mas, a pagar rigorosamente os proventos dos servidores em dia.
“Hoje estamos realizando o sonho do povo de Bacabal com esse asfalto. Com muita responsabilidade, juntamente com todo meu grupo político não iremos decepcionar. Vamos iniciar agora a pavimentação deste bairro. Mas, aqui será o pontapé inicial para asfaltar toda a cidade,” disse o prefeito Edvan Brandão.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad