Rogério Alves: Agora aguenta! - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Em Bacabal trabalhadores da educação começaram a ser vacinados hoje, 20 de abril

Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes e fotos de Melquisedeque Morais - A Prefeitura de Bacabal começou hoje a vacinação dos t...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Rogério Alves: Agora aguenta!

Share This



Rogério Alves, advogado - O jurista Miguel Reale Junior definiu Bolsonaro como um fera: “O habitat dele é este, o habitat horrendo do mundo das trevas, do mundo da morte, da tortura, da perseguição”.
Com todo o respeito àqueles que ainda não perceberam o imenso mal que este cidadão faz à nação brasileira, não tenho como aceitar e “Jair me acostumando”. Vou reclamar os quatro anos (ou até passar o estado de insanidade mental do presidente).
O que temos que fazer agora é cobrar das outras instituições: congresso, judiciários, ministério público e sociedade civil mobilizada (calma, não falei de exército seu afobado), todos precisam exercer suas funções constitucionais de freio e contrapeso.
Não há que se falar em impeachment, já erramos demais. Não me venham com bordões do tipo “o povo bota o povo tira”. Prefiro a expressão “agora aguenta” ou qualquer outra variação que você venha a pensar no momento.

Leia o Blog do Doutor Rogério Alves clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad