Roberto Costa anuncia Roseana pré-candidata a prefeita de São Luís - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Covid-19: 370 mortes em Bacabal.

Portal da Poesia


Portal da Poesia Não sei

Quantas vezes terei que sonhar
Por quanto tempo ainda seguirei
Quantos anos a vida ainda me reserva
Não sei

Não sou tempo
Não sou centro
Sou apenas momento
Início
Meio
Fim

Se ontem sorrir contigo
Hoje te fiz sorrir
Mas antes te fiz infeliz

Vejo teus braços que me abraçam
Sinto teus beijos que me beijam
Sonho teu sonho que não quis

E vivo teu vício a cada noite
Com o açoite do sono que não vem

Brenham horas
Sonhos
Dias
Foge a paz que tu querias
Morre o tédio
Sob a guia
Sossega a ira na fotografia
Meio dia que eu queria
Mas que tu nunca quis

Não sei

Abel Carvalho

Roberto Costa anuncia Roseana pré-candidata a prefeita de São Luís

Share This
Assecom deputado Roberto Costa - O deputado estadual Roberto Costa (MDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde da última segunda-feira (25), para anunciar que o MDB terá candidatura própria a prefeitura de São Luís. E afirmou ser intenção do partido, apresentar o nome da ex-governadora Roseana como pré-candidata a prefeita. Os encaminhamentos para as eleições municipais de 2020 serão discutidos durante o “Encontro de Lideranças Estaduais” do partido, que acontecerá no próximo dia 02 de dezembro, e contará com a presença do presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi.
 Durante o pronunciamento, Roberto Costa avaliou o momento político atual, destacou o processo de reflexão interna do partido após as eleições de 2018 e apontou a necessidade de apresentar alternativas que respondam efetivamente aos anseios da população: “O MDB tem uma marca de fortes realizações na cidade de São Luís e em todo o Maranhão. O nome da ex-governadora Roseana é legitimado, é referendado pelas grandes e importantes obras realizadas por ela, nesta cidade. Difícil imaginar São Luís sem os viadutos, os Vivas, as UPAS, o Espigão Costeiro, a Lagoa da Jansen, a Via Expressa, a Quarto Centenário para citar algumas”.
 Ao numerar as obras estruturantes realizadas por Roseana em São Luís, nas áreas de infraestrutura, mobilidade, saúde, cultura e lazer, o parlamentar lembrou que a indicação do nome da ex-governadora é respeito ao seu legado: “como governadora, Roseana foi a melhor “prefeita” que São Luís já teve. Tenho certeza que ao chamamento do seu partido e sobretudo do povo de São Luís, a ex-governadora Roseana, não fugirá a luta” – concluiu Roberto Costa.
 O Encontro Estadual de Lideranças do MDB do Maranhão reunirá deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos,
Vereadores e outras lideranças políticas e partidárias com objetivo de discutir estratégias para as eleições municipais de 2020, onde o MDB estará presente com candidaturas próprias nas principais cidades maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad