Bacabal e Codó divulgam escalas de Plantão Judiciário - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Por interseção do vereador Venâncio do Peixe programa de regularização fundiária do Estado ganha força em Bacabal e região

Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho - Por interseção do vereador Venâncio da Silva Costa, Venâncio do Peixe (PDT), o movimento for...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Bacabal e Codó divulgam escalas de Plantão Judiciário

Share This
Ilustração.
Márcio Rodrigo, Assecom Corregedoria Justiça - As comarcas de Bacabal e Codó divulgaram a Escala de Plantão Judiciário, que atende no período noturno sempre a partir das 18h nos dias úteis, e em tempo integral nos finais de semana e feriados.
A juíza Vanessa Ferreira Pereira, titular da 1ª Vara e diretora do Fórum de Bacabal, editou escala de plantão deste próximo mês de julho. Já o magistrado Carlos Eduardo Montalverne, titular da 2ª Vara e diretor do Fórum de Codó, assinou portaria com escala de plantão judiciário do período de julho a setembro deste ano.
Ao buscar os serviços do plantão, os demandantes devem primeiramente fazer contato com os servidores plantonistas, responsáveis por receber e dar encaminhamento das urgências aos juízes. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares disponibilizados.

Acesse a íntegra dos documentos com a lista dos juízes plantonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad