Decano na Câmara, vereador Serafim Reis teve mais 06 projetos aprovados - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Covid-19: 370 mortes em Bacabal.

Portal da Poesia


Portal da Poesia Não sei

Quantas vezes terei que sonhar
Por quanto tempo ainda seguirei
Quantos anos a vida ainda me reserva
Não sei

Não sou tempo
Não sou centro
Sou apenas momento
Início
Meio
Fim

Se ontem sorrir contigo
Hoje te fiz sorrir
Mas antes te fiz infeliz

Vejo teus braços que me abraçam
Sinto teus beijos que me beijam
Sonho teu sonho que não quis

E vivo teu vício a cada noite
Com o açoite do sono que não vem

Brenham horas
Sonhos
Dias
Foge a paz que tu querias
Morre o tédio
Sob a guia
Sossega a ira na fotografia
Meio dia que eu queria
Mas que tu nunca quis

Não sei

Abel Carvalho

Decano na Câmara, vereador Serafim Reis teve mais 06 projetos aprovados

Share This
Assecom Câmara com redação de Abel Carvalho e foto de Wanderson Ricardo - Atual decano da câmara municipal de Bacabal o vereador Manuel Serafim Reis (MDB) teve mais 06 projetos aprovados pelos demais colegas de Parlamento. Na última sessão ordinária da Casa Serafim aprovou proposições pedindo a reforma do prédio aonde funciona o Serviço de antedimento Médico de Urgência (SAMU), a reforma e ampliação do prédio aonde funciona o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a reforma do Colégio Firmo Carvalho no povoado Taboca, a recuperação da estrada do povoado Canduba, a reforma e revitalização da Praça Dom, Pascásio Rettler (Bom Pastor) e a reforma e revitalização da Pracinha da Avenida Governador João Alberto.
Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade, sendo que a vereadora Regilda Santos (PL), subscreveu o Requerimento para a reforma do Colégio Firmino Carvalho e vereador Feitosa (Solidariedade), subscreveu o Requerimento de revitalização da Praça Dom Pascásio.
Da Tribuna, ao agradecer aos seus pares, Serafim Reis disse que “o vereador não tem autonomia para construir nada, nem asfaltar rua, mas está aqui para contribuir com o município. Está nesta função para criar leis, fiscalizar e contribuir para o desenvolvimento do município. Tudo passa pela Câmara, seja de iniciativa do Executivo, seja através das nossas propostas levadas ao conhecimento dos demais colegas para apreciação, e principalmente analisando o orçamento do município e suas prioridades”.
Ao avaliar a sua atuação como vereador no município ele ressaltou que ainda está se construindo um caminho de esclarecimento junto a população sobre a real função de um vereador. Segundo ele, os parlamentares são constantemente criticados por suas atuações, exatamente porque ainda existe, por boa parte da população, muito desconhecimento sobre o trabalho desenvolvido na Câmara.
“Muitas vezes a população não enxerga o parlamentar com bons olhos, mas é preciso que a sociedade entenda que tudo que funciona no município passa pela Câmara. E a população tem o papel de reivindicar e nos ter como parceiros. E minha atuação continuará sendo assim, ouvindo as reclamações e buscando soluções para as melhorias da nossa cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad